"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

A Batalha do Apocalipse, por Eduardo Spohr

Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo

A Batalha do Apocalipse, por Eduardo Spohr
Livro: A Batalha do Apocalipse
Autor: Eduardo Spohr
Versão: Atualizada
Categoria: Ficção
Formato: PDF
Idioma: Português
Lançamento: 2013
Licença: Shareware
Download: Edição Digital


Sinopse:

Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

Resenha, por Fabiola

Li algumas opiniões negativas (poucas) sobre este livro antes de lê-lo. Isto me instigou mais ainda a comprovar por mim mesmo se tais opiniões tinham fundamento. Minha conclusão se resume ao título desta resenha.

Falhas? Clichês? Sim, alguns, mas e daí? Qual livro não os tem? Eu, pelo menos, nunca li um livro que conseiderasse perfeito. Algumas críticas exageradas me fazem crer que há algo mais nos bastidores.

ABdA é profundo, instigante, tem personagens bem construídos e revelações surpreendentes. Tem erros em relação a bíblia? Não sei, porque nunca li a bíblia por inteiro e sinceramente: isso não importa.

Eduardo Spohr constuiu o seu cenário BASEADO em um cenário SUPOSTAMENTE real. O que por si só lhe concede o direito de fazer o que TODO AUTOR FAZ: licenças poéticas. E o faz de modo primoroso.

Livro totalmente recomendado. Eduardo Spohr é um fenômeno da literatura nacional com todos os méritos.

"A Batalha do Apocalipse, por Eduardo Spohr"

Baixar A Batalha do Apocalipse
  • Livro: A Batalha do Apocalipse
  • Editora: Saraiva
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.