Deixe a Neve Cair, por John Green

Na Noite de Natal o Romantismo ganha força, Jingle Bells!

Deixe a Neve Cair, por John Green
Livro: Deixe a Neve Cair
Autor: John Green
Edição: Atualizada
Categoria: Humor
Formato: PDF
Lançamento: 2013
Licença: Shareware  
Download: Disponível



Sinopse:

Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Resenha, por Maria Bezerra

O livro é um conjunto de três contos, de autores diferentes, mas que seguem uma linha cronológica que passa desde a véspera de natal até um dia depois dele e o mais legal é que todas as histórias se interligam, não só pela nevasca, mas também pelos próprios personagens e lugares. E, nossa, que livro fofo! E encantador, divertido e leve, uma perfeita leitura para deixar a gente ainda mais no clima do natal.
Eu resolvi ler Let It Snow porque eu sou uma completa louca por Natal, que é - junto com o ano novo - o meu dia favorito do ano, então eu queria um livro que estrasse no clima e ao ver várias críticas positivas eu escolhi esse. E foi uma escolha certeira, eu gostei tanto desses contos que estou me segurando para não reler tudo de novo.

"Deixe a Neve Cair, por John Green"

Baixar Deixe a Neve Cair
  • Livro: Deixe a Neve Cair
  • Editora: Rocco
 

Sobre Termos Privacidade Direitos autorais Editoras Facebook Google+ RSS FAQ

R7 Educação
Copyright © 2013-2014 PDFLIVROS.COM. Alguns Direitos Reservados.
Carregar material que não é da sua propiedade é uma violação dos direitos de autor e é contra a lei.
Se você carregar o material que não lhe pertence, a sua conta será excluída.