"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Predestinados (Vol.01), por Josephine Angelini

Helen é uma típica adolescente, ou ao menos acha ser, nunca conheceu a mãe e sempre viveu com o pai numa pequena cidade litorânea.

Predestinados 1.0, por Josephine Angelini
Livro: Predestinados
Autor: Josephine Angelini
Versão: Atualizada
Categoria: Romance
Formato: PDF
Lançamento: 2012
Licença: Shareware
Download: Edição Digital


Sinopse:

Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais. 

Resenha, por Maria Lucia

Ela tem alguns problemas, mas nada tão grave, até o dia em que vê Lucas na escola. Ela, uma pacificadora nata, foi dominada pela sede de ódio, avançou direto na jugular dele. Queria mordê-lo, matá-lo cruelmente, ver todo seu sangue esvair do corpo. Uma pena que foi dominada por ele e o máximo que conseguiu foi alguns arranhões. Já na enfermaria, ela se dá conta que não sabe o que aconteceu. Ela nunca o tinha visto antes. Que danado deu nela para agir como uma assassina fria e calculista?

Assim que começa toda a trama de Predestinados. E prepare-se, a autora irá jorrar informações! Helen é uma Descendente, ou seja, descende de deuses gregos, e possui uma Casa (que ela não sabe qual) - nome dado às linhagens diferentes -, quando Descendentes de Casas diferentes se encontram são movidos pelo ódio (herança dada pelas moiras, para que eles paguem a dívida com sangue). Helen também é o nome da mulher mais odiada dos gregos, Helena de Troia. Dar o nome a um Descendente de Helen/Helena é o mesmo que um católico chamar o filho de Judas. Nossa Helen mal descobriu o que é e já sabe que é amaldiçoada.

"Predestinados 1.0, por Josephine Angelini"

Baixar Predestinados
  • Livro: Predestinados
  • Editora: intrinseca
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.