"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Um Gato de Rua Chamado Bob, por James Bowen

É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas.

Um Gato de Rua Chamado Bob, por James Bowen
Livro: Um Gato de R. Cham. Bob
Autor: James Bowen
Versão: Atualizada
Categoria: Comédia
Formato: PDF
Lançamento: 2013
Idioma: Português
Licença: Shareware
Download: Edição Digital

Sinopse:

No meio de toda confusão está um gato! Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri - é, sorri - timidamente. Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob - 'Vamos, Bob, cumprimente!', diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia. Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento - mas Bob não é um gato comum...

Resenha, por Rafa

Eu tenho um grande fascínio por gatos, principalmente porque a companhia que eles nos fazem é inquestionável. Ao pegar "Um Gato de Rua Chamado Bob" para ler pude perceber milhares de situações no qual eu me senti dentro do livro, vivenciando a história do gato Bob e algumas vezes atuando como James. Realmente um livro que nos toca, emociona e edifica totalmente a alma.
O livro conta a história do gato de rua Bob e seu dono James Bowen (autor do livro), no começo parecia mais uma biografia, mas por fim percebi que se tratava de um relato emocionante. Tudo começa em 2007 nos principais bairros de Londres. James estava na reabilitação, tentando se livrar do vício da heroína, sua vida nas ruas era uma rotina chata que para ele tanto faz tanto fez, até que um dia ele encontra Bob, todo sujo e maltratado, sem dono e sem destino. James sabia lá no fundo que Bob era um gato de rua, a história dele é enigmática, mas depois de um tempo ele se apaixonou por ele, o registrou como seu dono (ou família) e tão logo estava fazendo companhia nas ruas, visto que Bob adorava ficar no pescoço de James.

"Um Gato de Rua Chamado Bob, por James Bowen"

Baixar Um Gato de Rua Chamado Bob
  • Livro: Um Gato de Rua Chamado Bob
  • Editora: Nova Conceito
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.