"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Manual de Zoonoses, por Masaru Sugai

Com o evidente processo de globalização e sabendo que as zoonoses não têm fronteiras, a integração entre estados é necessária para que ocorra um processo eficaz de informação visando a uma sólida conscientização dos profissionais envolvidos e, consequentemente, da sociedade!

Manual de Zoonoses, por Masaru Sugai
Livro: Manual de Zoonoses
Autor: Masaru Sugai
Versão: Atualizada
Categoria: Romance
Formato: PDF
Lançamento: 2009
Licença: Gratuita
Download: Edição Digital


Sinopse:

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, 60% dos patógenos humanos são zoonóticos, 75% das enfermidades emergentes humanas são de origem animal e 80% dos patógenos que poderiam ser usados em bioterrorismo também são de origem animal. Ao unir esforços, os Conselhos Regionais de Medicina Veterinária da Região Sul pretendem informar os profissionais e conscientizar a população sobre os riscos que as zoonoses podem trazer à saúde pública, ambiental e animal. Para isto, foi criado o Programa de Zoonoses – Região Sul, que possui como ferramentas de comunicação dois veículos: A ideia é a constante atualização dos materiais, com a publicação de outras zoonoses em novos volumes, bem como a atualização periódica do endereço na internet. Neste primeiro momento, o Programa aborda com destaque as dez zoonoses com maior incidência e importância na região

"Manual de Zoonoses, por Masaru Sugai"

Baixar Manual de Zoonoses
  • Livro: Manual de Zoonoses
  • Editora: UFMG
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.