"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Apocalipse Z O Princípio Do Fim - Manel Loureiro Doval

Em uma pequena cidade espanhola, um jovem advogado leva uma vida tranquila e rotineira. Um dia, porém, começa a ouvir notícias sobre um incidente médico ocorrido em um país remoto do Cáucaso!

Apocalipse Z O Princípio Do Fim
Livro: Apocalipse O Princípio Do Fim
Autor Manel Loureiro Doval
Edição: Vol.01
Categoria: Drama, Ficção, Suspense
Linguagem: Português
Lançamento: 2013






Sinopse:

Apesar de aparentemente corriqueiras, as notícias chamam tanto sua atenção que ele resolve registrar suas impressões em um blog. Aos poucos, o que eram apenas acontecimentos incomuns ocorridos em um país distante começam a se espalhar por toda a Europa. Em menos tempo do que poderia supor, o terror se instala. Ruas, bairros e cidades inteiras são tomados por criaturas com um comportamento assustador. Sem nunca ter visto nada parecido e completamente vidrado pela notícia, ele mal se dá conta de que, enquanto acompanha o desenrolar dos fatos de sua casa, a cidade onde mora também está sendo invadida por aquelas bizarras criaturas. Isolado, apenas com seu gato Lúculo e um vizinho, só lhe resta criar uma estratégia de fuga até conseguir encontrar outros sobreviventes. Entretanto, ao conseguir refúgio, ele logo descobrirá que a guerra está apenas começando.

Resenha (Fabricio~Raito)

Desde que me entendo por gente, tenho um amor platônico por zumbis (por mais estranho que possa parecer). Se me perguntassem um desejo estranho que eu gostaria de ver se realizar, seria experienciar uma epidemia zumbínica.
Pois bem, quando vejo algo relacionado à estes mortos-vivos, surge uma imensa curiosidade, e compro. Porém, existe muita coisa ruim no mercado (tanto na literatura quanto nos cinemas), e por isto, sempre passo pela peneira antes de adquirir e ler/ver. Encontrei Apocalipse Z ao acaso, não me recordo nem o site. Bastou ler a sinopse pra eu enlouquecer e comprar. Não me arrependo da compra, pelo contrário, gostei tanto que dei 4 estrelas na resenha. Não dei 5 por ter me deixado com um sentimento insaciável de ler uma continuação (a qual não existe).
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.