"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Casado até quarta - Catherine Bybee

Blake Harrison: Rico, de boas famílias, encantador… e a precisar de uma mulher que se case com ele até quarta-feira. Blake pede ajuda a Sam, que afinal não é o homem de negócios que ele pensava.

Casado até quarta - Catherine Bybee
Livro:Casado até quarta
Autor  Catherine Bybee
Edição: Vol.01
Categoria: Romance             
Formato: PDF
Linguagem: Português





Sinopse:

Pelo contrário, Blake depara com Samantha Elliot, uma mulher linda e arrojada com uma voz de fazer perder a cabeça. Samantha Elliot: Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele. Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem. Blake Harrison: Rico, de boas famílias, encantador… e a precisar de uma mulher que se case com ele até quarta-feira. Blake pede ajuda a Sam, que afinal não é o homem de negócios que ele pensava. Pelo contrário, Blake depara com Samantha Elliot, uma mulher linda e arrojada com uma voz de fazer perder a cabeça. Samantha Elliot: Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele. Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem.

Termos Buscados nas Pesquisas

  • Livro de romance download
  • Casado até quarta - Catherine Bybee baixar
  • baixar livro Casado até quarta - Catherine Bybee
  • Casado até quarta - Catherine Bybee download pdf
Resenha "Casado até quarta"

Parece que agora é moda transformar livros de banca (dignos de serem publicados pela Harlequin) em livros de tamanho normal cujo preço é ridiculamente caro para a espessura que apresentam. Resta ajoelhar-me e agradecer às amigas brasileiras que digitalizam, traduzem, fazem o diabo a sete para que estes livros sejam disponibilizados online e que eu não tenha de gastar um tusto com eles: obrigada!

Depois de eu ter gostado de "Apaixonada por um milionário" que apresenta essa mágica fórmula de romance instantâneo e curto, que acaba mais depressa do que começa, "Casado até quarta" prometia umas horinhas bem passadas. Foram mesmo umas horinhas que passei com este livro, que não exigiu uma leitura muito profunda. Era o que precisava naquele momento mas não significa que tenha gostado do livro.

Não gostei (muito) porque o plot é inexistente e fraco e não senti química nenhuma entre as personagens. O livro começa e na página 30 já estão casados? Até o "Apaixonada por um milionário" demorou mais a desenvolver. Estou a comparar bastante estas obras porque acho-as idênticas apesar de, na minha opinião, uma ser bem superior à outra. Aqui todo o enredo é previsível e adivinhei tudo (especialmente o final e parte do herdeiro), ou alguma vez já se viu um testamento em que há um casamento por conveniência sem a imposição de um herdeiro à mistura? Eu nunca vi e realmente não fazia sentido não haver essa clausula, visto que casamento não é sinónimo de assegurar uma fortuna, com um filhote pelo meio, o caso já muda de figura.
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.