"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Menina de vinte - Sophie Kinsella

Lara Lington sempre teve uma imaginação fértil. Agora ela começa a se perguntar se está ficando maluca de vez

Menina de vinte - Sophie Kinsella
Livro:Menina de vinte
Autor: Sophie Kinsella
Edição: Vol.01
Categoria: Comédia, Romance
Linguagem: Português
Lançamento: 2010










Sinopse:

 Meninas normais de vinte poucos anos não veem fantasmas, né? Pelo menos era o que ela pensava até o espírito da tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparecer misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim tia Sadie poderá descansar em paz. Além de encontrar a joia, Lara tem que lidar com probleminhas do dia a dia: a sócia foi curtir um romance em Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem “perfeito”. Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade


Resenha "Menina de vinte - Sophie Kinsella"

Ler Sophie Kinsella é sempre garantia de diversão! É o tipo de escritora que eu compraria os livros sem nem ler a resenha.

Lara tem 27 anos e por insistência dos pais, foi ao velório de sua tia-avó Sadie , que faleceu aos 105 anos de idade no asilo onde morava. Elas nem se conheciam.
Durante o velório, no momento em que o caixão ia ser recolhido para cremação, o espírito de Sadie aparece para Lara (com a aparência de quando ela era moça de 23 anos) e implora para que ela não a deixe ser cremada antes de encontrar seu colar de estimação.
A partir daí a estória é hilária! Lara é acompanhada por Sadie em várias situações e trapalhadas em busca do colar.

Além disso, Lara está tentando reconquistar o ex-namorado, e batalhando para reerguer a empresa da qual é sócia. Para isto, ela vai contar com a ajudinha do fantasma da tia.
O livro é muito engraçado e as personagens inesquecíveis!

Leia e divirta-se! Ameiiiii!
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.