"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

O homem perfeito - Vanessa Bosso

O homem perfeito existe? Apesar de ter vivido relacionamentos turbulentos, Melina está convicta de que, um dia, encontrará o seu homem perfeito.

O homem perfeito - Vanessa Bosso
Livro:O homem perfeito
Autor: Vanessa Bosso
Edição: Vol.01
Categoria: Comédia, Romance  
Formato: PDF
Linguagem: Português
Lançamento: 2013





Sinopse:

Tanto é verdade que escreveu um pedido ao universo, descrevendo este ser impossível nos mínimos detalhes. O que ela não imagina é que já teve o seu homem perfeito em mãos e o perdeu para sua arqui-inimiga... oh, céus, será que para sempre? Divirta-se com essa comédia romântica e descubra que amores perfeitos não existem, já almas gêmeas... ah, isso sim!


Resenha "O homem perfeito - Vanessa Bosso"

“Debaixo daquela tempestade, eu o amei mais do que a mim mesma.”

Qual mulher não desejaria O Homem Perfeito? Melina é convicta disso. Mas antes de iniciar esta resenha, preciso dizer: Não há palavras para expressar tudo o que senti ao ler este livro. Poderia ser uma resenha de umas sei lá... umas dez páginas que ainda seria insuficiente. É, eu chorei no final. ♥

Bom, vamos lá! Melina é a mulher mais doida que eu conheci em meios literários. Porém, ela tem algo que eu gosto, essa coisa que a torna tão única: ela é doida varrida. A história começa com ela inconformada com a vida, com os homens. Acaba de levar um chifre de um cara, que além de tudo era seu chefe, o tapado do Roger, com isso, ela perde seu emprego. O cara parecia ser legal, e como vocês sabem, na carreira publicitária – quando se pega um barraco, você se queima profissionalmente, e feio. – E foi o que ela fez, descobriu o par de chifres, e partiu pra cima do cara. Por mim, teria matado esse desgraçado.

Inconformada, ela volta para Paraty, onde seu pai mora, seus avós moram. E claro, onde ela viveu. Com os seus 200 e tantos pares de sapatos ela pega o Lúcifer – o carro dela, nome carinhoso, não? – e pega a estrada.

Quando chega a Paraty, descobre que seu ex-namorado e homem perfeito, está de volta ao pedaço, mas preparem-se, ele está noivo! E de uma biscate! A Samantha!

Agora, deixem-me explicar direitinho essa parte! A mãe de Mel a deixou para encontrar uma luz, virou uma mulher doidona e saiu pelo mundo a fora, procurando a felicidade. Abandonou o pai e a filha e ai, Mel fica doidona também. Acaba cometendo um deslize: trai o seu namorado com o melhor amigo dela, numa festa, bêbada. Que coisa feia Mel!

Mas minha gente, entendam, ela estava sem cabeça! Só que, dez anos depois ela o encontra, em situações inusitadas! Noivo! Lindão! Gostosão! E continuam apaixonados!

ELE É O HOMEM PERFEITO DELA!

Mas isso, vocês terão que ler para descobrir!

O livro está baratíssimo na Amazon! E na minha opinião, o melhor livro de Vanessa Bosso!

Agora, Mel precisa impedir o casamento de Bernardo com a sem sal da Samantha. E junto com Nanie e Guilherme, Mel terá que crescer para resolver seus problemas. Querem trechos? Lá vai!

“Melar esse casamento seria uma cartada master, um tapa na cara que a derrubaria para sempre. Mas o que vou ganhar com isso? Epa, espere aí! Eu tenho muito a ganhar. E o prêmio será meu homem perfeito!”

“Estou pronta para o primeiro ataque, vestida pra matar... de amor, claro. Estou usando um vestido branco, semitransparente, hipercurto com um boleto por cima. Cai uma chuva medonha do lado de fora e Nanie bate palmas, entusiasmada com a colaboração da mãe natureza.”

“– Por favor, Mel. O que sente por mim?
– Eu... eu... eu amo você, Ben.
Sempre amei.”

“– Você me conhece, Mel. Sabe que não me ligo no exterior das pessoas. E se nesses dez anos você tiver ganhado umas celulites, é bem provável que eu ache extremamente charmoso.
Ah, Deus, como ele consegue ser tão fofo? Acaba de calar a minha boca, numa boa. Resolveu um conflito que poderia ter terminado muito mal, de forma inteligente.
– Desculpe. – baixo a cabeça, constrangida.”

“Ele arfa quando finco os dentes em seu queixo e aquela barba dourada é tão excitante, tão máscula que preciso me controlar para não machucá-lo. Mordo com força suficiente para deixá-lo maluco, a ponto de entregar o jogo. Não irei beijá-lo, a iniciativa deverá partir dele.”



Título: O Homem Perfeito
Autor: Vanessa Bosso
Editora: Independente
Páginas: 196
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.