"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Falando em Público, por Vilson Santos

Falando em público tem como objetivo visar os conceitos de 'boa comunicação'

Falando em Público - Vilson Santos
Livro: Falando em Público
Autor: Vilson Santos
Edição: Atualizada
Categoria: Auto Ajuda
Formato: PDF
Lançamento: 2008
Valor: Grátis
Download: Disponível



Sinopse:

 Mostra que mesmo temendo apresentação em público, não é impossível vencer nossos medos e nos tornarmos mestres na arte da comunicação. Para tudo existe um jeito e o jeito para uma melhor comunicação é resultado de um bom conhecimento e de uma boa leitra. Um bom exemplo disso é a frase citada pelo livro: “Domine o assunto e as palavras brotarão por si mesmas”.

A necessidade de comunicação faz parte do desenvolvimento humano. Sem ela, seria impossível a compreensão entre as pessoas. Quando nos comunicamos, revelamos nossa inteligência e perspicácia, ampliamos nossos conhecimentos, habilidades e atitudes. Se observarmos bem, a maioria dos erros, sejam eles pessoais ou profissionais, têm suas origens nas falhas de comunicação. Não há dúvida que a comunicação eficaz é um grande diferencial para quem deseja uma boa colocação no mercado de trabalho, almeja um novo cargo ou apenas pretende sair-se bem nas apresentações acadêmicas, em um discurso político, etc. 


"Livro - Falando em Público, por Vilson Santos"

Baixar Falando em Público
  • Falando em Público, por Vilson Santos Download Completo - Sinopse
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.