"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

A Bíblia Sagrada, por Cristianismo

A Bíblia Sagrada, por Cristianismo
Livro: A Bíblia Sagrada
Autor(a): Cristianismo
Versão: Atualizada
Assunto: Religião
Formato: PDF - Páginas: 3364
Publicado: 27/05/2014
Idioma: Português/Brasil
Licença: Gratuita/Integral
Download: Edição Digital
O homem foi criado por Deus a partir do barro, após os céus e a terra, há seis mil anos.

Publicidade
Ganhou a vida após Deus soprar o fôlego da vida em suas narinas. É o livro mais vendido de todos os tempos com mais de 6 bilhões de cópias em todo o mundo, uma quantidade 7 vezes maior que o número de cópias do 2º colocado da Lista dos 21 Livros Mais Vendidos, O Livro Vermelho. Não acredito realmente que a Biblia tenha muitas interpretações. O que acredito é que este é um livro para ser lido por toda a vida e, assim, a cada fase que for lida, o leitor a interpretará de forma diversa, de acordo com o momento. E acredito, ainda, que é a isso que a Biblia se presta, suprir nossa necessidade, no momento em que ela surge, por isso tanta gente acredita que há muitas interpretações. Só para dar um exemplo disso, veja-se o livro de Jó. Nos momentos de maior perda e necessidade, o leitor tirará sua força de Jó. Nos momentos de alegria, aprenderá o que seja se compadecer de alguém que sofre. Particularmente, gosto dos Salmos, do Eclesiástes e do Evangelho de São Marcos. No momento que hoje a humanidade atravessa, a leitura da Biblia trará uma visão mais equilibrada ao leitor e, ao leitor atento, ensinará preceitos muito em falta: caridade, compaixão, tolerância. E vamos combinar, que o mundo de hoje está bastante necessitado de valores mais profundos.
Baixar A Bíblia Sagrada
  • ISBN: Em trâmite
  • Editora: Independente
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.