"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Cores de Outono, por Keila Gon

O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.

Cores de Outono - Keila Gon
Livro: Cores de Outono
Autor: Keila Gon
Edição: Atualizada
Categoria: Romance
Formato: PDF
Lançamento: 2012
Trecho: Grátis
Download: Disponível
 


Sinopse:

Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Resenha By: Fernanda

Cores de Outono conta a história de Melissa, ou Mel, uma mulher de 21 anos que por uma fatalidade do destino perde a mãe e o padrasto e se vê meio que sem rumo, tendo que cuidar da sua irmã Alice, uma pequena de cinco anos.

Mel e Alice vão morar com seu avô, George, em uma cidade pequena, onde todos se conhecem e a fofoca rola solta. Desde muito tempo uma família moradora da montanha na cidade vem sendo alvo de fofocas e olhares curiosos, afinal todos acreditam que eles fazem parte de uma família mal assombrada. Todos parece ter medo e receio de conversar com a família Von Berg, exceto Melissa que está cada vez mais encantada com Vincent um membro da " Família Adams".

Mas o que será que essa família tem de tão diferente? Porque será que Vicent perturba tanto com os seus sentimentos? O que de tão importante tem na montanha para que seus únicos moradores não deixem ninguém visitar? Isso é o que vamos descobrir nessa leitura maravilhosa.

Posso dizer agora que esse é o melhor livro nacional que eu já li. Sem dúvida alguma nisso. A escrita da Keila é maravilhosa. O enredo é simplesmente mágico, ao ler cores me lembrei de uma das minhas séries preferidas Asas.

Cores de Outono é literalmente MÁGICO e a Keila conseguiu transformar um tema clichê em algo inovador, diferente, delicado e surpreendente. Melissa é guerreira, ela não se deixa levar pelos acontecimentos da vida, ela quer proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que para isso ela tenha que abdicar de alguns prazeres da vida e que tenha que adiar seus planos.

Seu relacionamento com Vicent ocorre aos poucos, nada daquele romance avassalador, doido e corrido como muitos livros lançados ultimamente. Melhor, o romance é avassalador sim, mas da mesma forma é construído, muito bem construído, pelos acontecimentos do destino, pelos encontros perturbadores e cheios de paixão no ar. E talvez, eu disse talvez eles já se conheçam de muito antes ;p

Melissa é muito desastrada, não desastrada do tipo estabanada, mas do tipo que não mede as consequência de seus atos aparentemente inocentes, ela não vê perigo nas coisas. Vicent é um cavalheiro grosseirão como a própria protagonista afirma. Ele é rabugento, carrancudo e muitas vezes sem educação. Mas toda história tem dois lados e quem ler Cores irá descobri isso.

Vicent é apaixonante, maravilhoso, conquistador e fantástico. Ele esconde segredos que mudarão completamente a vida de Melissa e Alice. Seu romance com Melissa vira alvo de fofocas na cidade, o avô de Melissa não aprova e os vizinhos acham que ela está fora de si por querer um relacionamento com alguém tão perigoso, retraído e misterioso.

Esse não é mais um romance meloso de fantasia. É aquele romance que te faz suspirar, é um livro que faz você se deliciar com a leitura. Confesso que terminei de ler em um dia, fiquei até altas horas da noite para consegui terminar, ansiava desesperadamente pelo final. Keila devo te dizer amore você me surpreendeu MUITO mesmo e não me decepcionou em nenhum aspecto. Me encantei até mesmo pelos personagens secundários que foram muito bem elaborados e descritos.

O livro não tem erro de digitação, pelo menos eu não notei. A diagramação é perfeita, e a capa nos toca profundamente, em vários momentos me peguei parada observando por vários minutos a linda capa.

E para você que ainda não leu, faça uma forcinha, prometo que não vai se arrepender. Deixe a magia de Cores te conquistar.

"Cores de Outono, por Keila Gon"

Baixar Cores de Outono
  • Cores de Outono, por Keila Gon Download Completo
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.