"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

A Primeira Noite de uma Mulher, por Celeste Bradley

Dane Calwell é tudo o que Olivia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso

A Primeira Noite de uma Mulher
Livro: A Primeira Noite de uma Mulher
Autor: Celeste Bradley
Edição: Atualizada
Categoria: Romance, Clássicos
Formato: PDF
Linguagem:Português           
Lançamento: 2009
Valor: Grátis


Sinopse:

Lembrar-se da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olivia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olivia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!

Resenha Criss Paiva

O livro é hilário!!!! Ja começa com a mocinha sendo empurrada da ponte pela mãe, em uma tentativa desesperada de arrumar um casamento para filha sem atrativos. O mocinho, vulgo homem-tripé, pula no rio para salvar a pobre mocinha desamparada, mas não consegue. Ao invés disso, ele é comparado pela mocinha a uma vaca atolada e tem de ser salvo pela pobre "donzela em apuros"!! Kkkkkkkk

O livro é cheio de cenas hots! Já que o mocinho não consegue consumar o casamento por causa da enoooooorme deformidade do sistema reprodutor-urinário, da qual é portador (tadinho...), ele abusa das preliminares! Afff!!!! É cada preliminar!!!

A mocinha precisa de uma ajudinha de alguns bastões de mármore para se acostumar com o tamanho da "beringela" do mocinho, o que rende uma cena hilária no livro, onde de apossam dos “bastões do rajá” em uma festa, e a mocinha sai desesperada atrás deles!

"A Primeira Noite de uma Mulher, por Celeste Bradley"

Baixar A Primeira Noite de uma Mulher
  • A Primeira Noite de uma Mulher, por Celeste Bradley Download Completo
  • A Primeira Noite de uma Mulher, por Celeste Bradley Resenha Sinopse
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.