"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

13 Histórias de Arrepiar, por Alfred Hitchcock

Eu gostaria de ocupar este espaço para promover um projeto aterrorizante.

13 Histórias de Arrepiar, por Alfred Hitchcock
Livro: 13 Histórias de Arrepiar
Autor: Alfred Hitchcock
Edição: Atualizada
Categoria: horror, Suspense
Formato: PDF
Lançamento: 1890
Valor: Grátis
Download: Disponível


Sinopse:

Como todo mundo sabe, eu seria o último a reclamar de qualquer coisa que fomente o sangrento, o fantástico, o fantasmagórico, o horrível. Sempre que chamado a colaborar com uma nova revista de horror ou a endossar um novo produto medonho, nunca me fiz de rogado. Por maior que tenha sido meu sucesso, nunca hesitei em oferecer algumas palavrinhas de estímulo a algum humilde assassino de machadinha ou a um pobre coitado que gosta de pisotear suas vítimas. Sendo assim, provavelmente será uma surpresa para meus discípulos saber que sou a favor da abolição do Halloween, o Dia das Bruxas (véspera de Todos os Santos). Surpresa ou não, o fato é que tenho influentes agentes em postos chaves, lutando para que a festividade seja extirpada do calendário e substituída por alguma outra coisa. Afinal, nenhum adulto em seu juízo perfeito pode deixar de concordar que o Dia das Bruxas se transformou numa chatice insuportável. Somente o Dia do Papai consegue superá-lo em matéria de tédio e hipocrisia. Embora as origens do Dia das Bruxas estejam mergulhadas nas tre-vas da pré-história, de um modo geral todos concordam que as raízes se encontram nos festivais da colheita romana e druida. O momento de colher os frutos do verão assinalava o prenuncio do inverno, o qual, como qualquer pessoa com um mínimo de pensamento poético é capaz de imaginar, representa simbolicamente a morte da natureza.As Forças das Trevas, oficialmente, obtinham assim a supremacia, no Dia das Bruxas, espalhando a confusão e o terror pelos campos. Duendes e gnomos, harpias e megeras, fantasmas e espíritos, bruxos e feiticeiros disseminavam o terror e a desolação entre os campônios.

"13 Histórias de Arrepiar, por Alfred Hitchcock"

Baixar 13 Histórias de Arrepiar
  • 13 Histórias de Arrepiar, por Alfred Hitchcock Download Completo - Sinopse
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.