"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Águas Passadas Movem Moinhos, por Daniel O2

O Autor descreve os desejos e anseios dos monstros que habitam dentro de cada um de nós

Águas Passadas Movem Moinhos, por Daniel O2
Livro: Águas P. Movem Moinhos
Autor:Daniel O2
Edição: Atualizada
Categoria: Literatura Brasileira
Formato: PDF
Lançamento: 2005
Valor: Grátis
Download: Disponível


Sinopse

Rompendo a cronologia mesquinha da vida humana com humor e questionando os limites de sobrevivência dos(as) personagens o livro trás várias emoções.

Resenha, por Dan

O q não fazemos por uma amigo? Escrever esta resenha e ainda instado a marcar a notação máxima. Eu?! A notação foi honesta: o cara é um escritor estreante e mandou muito bem. Sem as agruras de obras passadas e mesmo o mistério envolto em sua existência, que os merdinhas arautos do saber insistem em dizer que influenciam a obra de todos os escritores. Proust revirou no caixão, escutaram o som opaco? Bom, é meio estranho e zoado a sequência dos diálogos. Necessária atenção redobrada do leitor pra saber quem diz o quê? Carência de milhagem do escritor ou o cara tá de sacanagem com o leitor? Viagem no tempo, pesquisadores...? Influência dos HQs ou as garras de Kafka? Toque de Alejandro González Iñárritu ou Iñárritu aprendeu com ele? Como toda história, atualmente os merdinhas diz: estória..., ocidental se fundamenta no Mistério, o maluco do meu amigo dá um nó na maioria dos leitores desavisados. Nada de mistérios, no entanto no final somos surpreendidos... Digamos um final: exótico. Esses contrapontos é a beleza do livro, fuga inocente ou milimetricamente pensada dos clichês e manias dos escribas modernos. Nasceu um craque ou será somente promessas?

"Águas Passadas Movem Moinhos, por Daniel O2"

Baixar Águas Passadas Movem Moinhos, por Daniel O2
  • Águas Passadas Movem Moinhos Download Completo - Sinopse e Resenha
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.