"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

A Arte de Conversar, por Luiz Carlos

Estima-se que o homem começou a falar há aproximadamente 40 mil anos, e este, sem dúvida, foi o maior salto dos humanos em relação aos outros animais.

A Arte de Conversar, por Luiz Carlos
Livro: A Arte de Conversar
Autor:Luiz Carlos
Edição: Atualizada
Categoria: Auto Ajuda
Formato: PDF
Lançamento: 2014
Valor: Grátis
Download: Disponível


Sinopse

Foi o desenvolvimento dessa habilidade que permitiu que o homem construísse sua história, passasse a viver mais intensamente e atingisse mais facilmente os seus objetivos. Com o passar do tempo, entretanto, o homem foi descobrindo que o ato de conversar servia não só para transferir conhecimentos ou trocar ideias; descobriu que essa habilidade também servia para influenciar, mudar comportamentos, opiniões, crenças e, consequentemente, ganhar poder. E por isso a transformou em “arte”, que alcançou seu esplendor nos tempos áureos do helenismo. Hoje, a “Arte de Conversar” ganhou contornos científicos. Com o desenvolvimento da Psicologia Social e Ciência da Comunicação, já é possível estabelecer-se um conjunto de regras práticas que podem tornar o que seria uma simples conversa, num diálogo proveitoso, seja ele de caráter comercial, político ou social. São exatamente essas técnicas – ou pelo menos uma boa parte delas – que vamos ver neste livro. Espero que você faça bom proveito delas.

Resenha, por Julio Cesar

Este texto foi elaborado, originalmente, para treinamento de profissionais de
vendas, porém os princípios aqui apresentados podem ser utilizados no cotidiano
do relacionamento social por qualquer pessoa.

"A Arte de Conversar, por Luiz Carlos"

Baixar A Arte de Conversar
  • A Arte de Conversar, por Luiz Carlos Download Completo - Sinopse e Resenha
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.