"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Crônicas de Maria Lúcia Dahl, por Maria Lúcia Dahl

Esta não é uma biografia tradicional. Nem uma autobiografia, até porque a escritora já publicou uma (Quem não ouve o seu papai, um dia balança e cai, pela Editora Codecri).

Crônicas de Maria Lúcia Dahl, por Maria Lúcia Dahl
Livro: Crônicas de MLD
Autor: Maria Lúcia Dahl
Edição: Atualizada
Categoria: Biografias
Formato: PDF
Lançamento: 2005
Licença: Gratuita
Download:Disponível



Sinopse:

Pela primeira vez, a Coleção Aplauso amplia sua proposta, editando as crônicas escritas por Maria Lúcia Dahl para o carioca Jornal do Brasil, um dos periódicos de maior prestígio do País. Todas com uma coisa importante em comum: relatam fatos de sua vida ou acontecimentos vistos pelo seu ponto de vista.

Como uma das mulheres mais bonitas deste país, Maria Lúcia tem uma importante carreira como atriz em cinema (com participações marcantes em Menino de Engenho, de Walter Lima Jr.; O Bravo Guerreiro, do ex-marido Gustavo Dahl; Macunaíma e Guerra Conjugal, ambos de Joaquim Pedro Andrade; A Árvore dos Sexos e Mulher Objeto, de Silvio de Abreu). Também atuou no teatro e na televisão (Gabriela, Dancin Days, Anos Dourados, Primo Basílio). Mas seu senso de humor e dom de observação encontraram o veículo certo nas crônicas sempre inteligentes e oportunas. E para apresentá-las convidamos outra mulher de talento notável, sua irmã e figurinista Marília Carneiro.
É uma viagem deliciosa pelas aventuras, pensamentos e observações e maria Lúcia Dahl que a Coleção Aplauso da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo tem o prazer de editar tornando conhecido de um público maior a vida e o talento desta atriz/escritora.

"Livro - Crônicas de Maria Lúcia Dahl, por Maria Lúcia Dahl"

Baixar Crônicas de Maria Lúcia Dahl
  • Crônicas de Maria Lúcia Dahl
  • Editora: ImprensaOficial
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.