"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Curso Rápido - Adestramento de Cães, por PetDog

O objetivo principal é fazer do cão uma companhia fiel, deixá-lo escolher “Andar Junto”.

Adestramento de Cães, por PetDog
Livro: Adestramento de Cães
Autor: PetDog
Edição: Atualizada
Categoria: Cursos
Formato: PDF
Lançamento: 2013
Valor: Grátis
Download: Disponível



Sinopse:


Devemos recompensá-lo por andar junto.Podemos fazê-lo de muitas formas:

O encanto pessoal - Para usar o “encanto pessoal” temos que ser, para o cão, encantadores. É
estabelecido entre o dono e o cachorro, principalmente quando este é ainda filhote, uma relação
de comando, sendo tanto através de gesto mas primordialmente através do comando falado. Sendo assim, nossa voz tem um poder mágico de encantamento Normalmente os animais assimilam conhecimentos facilmente, pelo fato de a voz, representar comumente nosso esta do de espírito. Através dela o cão detecta nossos ânimos, percebe se estamos alegres, zangados, se vamos passear com ele, se ganhará algo ou não. A conversa com o animal é fundamental e deve ser o maior prêmio que este recebe. Eles, assim como nós buscam muito amor, carinho e companhia acima de tudo Há claro, muitas outras maneiras para conquistar a atenção do cão, principalmente quando voce não é o dono desse, e ainda não possui muita intimidade com o bicho. Então vamos a elas: Coisas e ou objetos os quais o agradam ou têm preferência dele. Pode ser um brinquedo - uma bolinha de tênis, de borracha, um bonequinho ou até uma lingüiça de pano (de uns 40 cm) dessas usadas em treinamento ofensivo. Podemos tembém utilizarmos comidas, como por exemplo pedaços de carne, biscoitos, iogurtes, tudo aquilo que não agride tanto a saúde do animal e que ele adora comer com voce. A atenção do cão é fundamental No contrário, não será possível o êxito. O que caracteriza totalmente a prática do adestram mento é a obtenção da atenção do cão, independente do estágio do ensinamento. Somente com a atenção do animal as explicações e procedimentos pretendidos serão seguidos. Assim,se ele andar junto, receberá nosso carinho e nossa atenção em enormes elogios. Se não o fizer, voce não deverá puní-lo, mas apenas não recompensá-lo. Toda vez que ele andar junto e se comportar de acordo, ganhará carinho e conversas amistosas, sendo necessário fazer isso em todo o período que ele estiver agindo corretamente. Importante: nunca deixe a premiação para outra hora, pois muitas vezes o animal não consegue associar o prêmio com o mérito.

"Livro - Adestramento de Cães"

Baixar Adestramento de Cães, por PetDog
  • Adestramento de Cães, por PetDog Download Completo - Sinopse
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.