"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

As Viagens de Gulliver, por Jonathan Swift

Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade.

As Viagens de Gulliver, por Jonathan Swift
Livro: As Viagens de Gulliver
Autor: Jonathan Swift
Versão: Atualizada
Categoria: Clássicos
Formato: PDF
Lançamento: 1726
Idioma: Português
Licença: Gratuita
Download: Edição Digital

Sinopse:

Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido. Este é o mote de Cemitérios de dragões, o novo romance de Raphael Draccon, que marca a estreia do selo Fantástica. No livro, o autor de Dragões de Éter apresenta uma versão moderna e adulta de um universo inspirado por séries queridas por toda uma geração como Jaspion, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider e Power Rangers.

Resenha, por Bell

Em "Uma Modesta Proposta", a sátira de Swift me chocou. Mas em "As Viagens de Gulliver" o esquema é outro. O livro que é escrito no contexto histórico das Grandes Navegações e descobertas humanitárias, tem como personagem central um grande viajante, o qual tem contato com as mais estranhas civilizações. De sociedades fantasmas até países de gigantes, cientistas loucos, Gulliver não chega impondo modelos políticos da sua sociedade de origem. Do contrário: ele absorve os traços de outras culturas, o que representa uma grande crítica ao modelo do tempo das descobertas.

"As Viagens de Gulliver, por Jonathan Swift"

Baixar As Viagens de Gulliver
  • Livro: As Viagens de Gulliver
  • Domínio Público
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.