"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Como sobreviver no Mercado de Trabalho, por Roberto Cintra

Não Desista do seu Emprego!

Como sobreviver no Mercado de Trabalho, por Roberto Cintra
Livro: Mercado de Trabalho
Autor: Roberto Cintra
Versão: Atualizada
Categoria: Auto Ajuda
Formato: PDF
Lançamento: 2000
Idioma: Português
Licença: Gratuita
Download: Edição Digital

Sinopse:

Você está tremendo na base e com medo porque sabe que a qualquer momento alguém o derruba ou você será chamado ao Departamento Pessoal para ser despedido(a). Nesta fase, sua adrenalina está em alta e quando o chefe pede para a secretária lhe chamar na sala dele, você imagina o pior! O telefone toca, você não quer nem atender, pois talvez seja a hora da verdade. Seus colegas já não vêm à sua sala nem passam na sua mesa. O serviço já começou a ser distribuído para outras pessoas e os documentos não mais circulam na caixa de entrada da sua mesa. Meu amigo, você está na geladeira, como se diz nas empresas públicas. Se você aguentar a pressão, talvez possa até ganhar algum tempo para decidi r o que vai fazer. Evite deixar as coisas chegarem a esse ponto, porque talvez não haja mais retorno. Quando você perceber que o canhão está virando na sua direção, adiante - se à catástrofe e vá conversar com o seu chefe, antes dele tomar a decisão. Antes d e tentar qualquer coisa para salvar o emprego, verifique quais valores ou benefícios você poderia abrir mão em favor da empresa, calculando qual a retirada mínima que você poderia aceitar para somente sobreviver durante um certo período

"Como sobreviver no Mercado de Trabalho, por Roberto Cintra"

Baixar Como sobreviver no Mercado de Trabalho
  • Livro: Como sobreviver no Mercado de Trabalho
  • Editora: somesc
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.