"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

EUTANÁSIA, não obrigado!!!, por Fábio Figueiredo

A morte e o morrer, perspetiva de um enfermeiro...

EUTANÁSIA, não obrigado, por Fábio Figueiredo
Livro: EUTANÁSIA, não obrigado
Autor: Fábio Figueiredo
Versão: Atualizada
Categoria: Enfermagem
Formato: PDF
Lançamento: 2013
Idioma: Português
Licença: Gratuita
Download: Edição Digital

Sinopse:

O autor deste livro é Licenciado em Enfermagem pela Escola Superior de Saúde Jean Piaget. Pós-Graduado em Cuidados Intensivos e Pacientes Críticos pela Universidade Complutense de Madrid. Sustenta um Mestrado em Formação Docente Universitária, que estudou na Universidade CEU San Pablo - Madrid. A correspondente dissertação de mestrado aborda o tema: “Facebook como plataforma educativa no ensino universitario.”
A sua actividade profissional desenvolve-se como enfermeiro na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Universitário Madrid Norte Sanchinarro. A parte, é também professor colaborador na Universidade CEU San Pablo – Faculdade de Medicina. Professor de Bioética e Cuidados Paliativos, e de Enfermagem Médico-Cirúrgica II e III. Coordenador do 3º ano de Enfermagem na mesma universidade. Intimamente vinculado à bioética, é membro do Comite de Bioética do grupo Hospitales de Madrid – CEAS.

"EUTANÁSIA, não obrigado!!!, por Fábio Figueiredo"

Baixar EUTANÁSIA, não obrigado
  • Livro: EUTANÁSIA, não obrigado!!!
  • Editora: Bubok Portugal
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.