"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Chocolate com Frutas Brasileiras, por Léa Lagares

Associar a qualidade de nossos chocolates à diversidade dos sabores de nossas frutas tropicais é uma receita que tem tudo para dar certo.

Chocolate com Frutas Brasileiras, por Léa Lagares
Livro: Chocolate c/ Frutas BR.
Autor(a): Léa Lagares
Versão: Atualizada
Categoria: Receitas
Formato: PDF
Lançamento: 2014
Idioma: Português
Licença: Gratuita
Download: Edição Digital

Sinopse:

De grande exportador de cacau que o Brasil já foi, o país está enfrentando agora o desafio de produzir chocolates finos como uma solução para reanimar um setor tão tradicional na história econômica brasileira.
Passar de exportador de commodity para produtor de chocolate gourmet é uma atitude que merece respeito. Os consumidores saberão dar o merecido reconhecimento. Afinal, o que não falta são apreciadores para um produto que fascina cada vez mais os brasileiros.
Com a recuperação de lavouras de cacau, optando pelo aumento da produtividade sem aumento da área plantada e a oportunidade de instalação de pequenas fábricas de chocolates em diversas regiões é possível vislumbrar num futuro próximo, até mesmo a capacidade de se competir no mercado internacional.
Soluções criativas estão surgindo. O Sebrae, por meio da Carteira de Fruticultura, atualmente com 55 projetos envolvendo mais de 40 tipos de frutas em todo o país, apoia iniciativas que visam o desenvolvimento e a competitividade do setor, com ações que buscam agregar valor a um produto que está impregnado no nosso imaginário e no nosso paladar.

"Chocolate com Frutas Brasileiras, por Léa Lagares"

Baixar Chocolate com Frutas Brasileiras
  • Livro: Chocolate com Frutas Brasileiras
  • Editora: SEBRAE
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.