"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Rede Manchete - Aconteceu, Virou História, por Elmo Francfort

A Manchete deixou bem claro na história da televisão que aqui esteve para se transformar em uma grife de televisão de qualidade, de credibilidade, profissionalismo, capricho, criatividade e ousadia.

Rede Manchete - Aconteceu, Virou História, por Elmo Francfort
Livro: Aconteceu, Virou História
Autor(a): Elmo Francfort
Versão: Atualizada
Categoria: História
Formato: PDF
Lançamento: 2008
Idioma: Português
Licença: Gratuita
Download: Edição Digital

Sinopse:

Imagine o fim da CBS... da ABC... da NBC... Daquele canal que nos deu Jeannie é Um Gênio... Batman... Perdidos no Espaço !!! Não dá pra não sentir inveja da TV americana, com suas redes sólidas e seus programas tão bem preservados e distribuídos para o mundo inteiro...
No Brasil, tendemos a encarar como descartável a programação de TV. Ironicamente, as próprias emissoras acabam frequentemente descartadas. Sempre achei isso muito relativo. Como considerar descartável uma entrevista histórica com Fidel Castro ou um musical exclusivo com B.B. King ou Chico Buarque? Alguém já disse que televisão não é arte, e não é mesmo. É um veículo que pode oferecer entretenimento, arte, notícia, cenas memoráveis e abobrinhas descartáveis graças a Deus! Tive a sorte de sintonizar a TV Excelsior, a TV Rio, a TV Tupi... E a tristeza de ver suas câmeras se desligarem. Dentre as emissoras mais queridas do telespectador brasileiro, apenas a Globo entrou no século 21. Não, a TV Record não conta, pois virou uma rede com novos donos e mentalidade comprometida com a religião, sem qualquer resquício de sua gloriosa história nos anos 60.

"Rede Manchete - Aconteceu, Virou História, por Elmo Francfort"

Baixar Aconteceu, Virou História
  • Livro: Aconteceu, Virou História
  • Editora: Imprensa Oficial
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.