"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

O Sangue do Olimpo, por Rick Riordan

Como os jovens Conseguirão Vencer Sozinhos um Exército de Gigantes?

O Sangue do Olimpo, por Rick Riordan
Livro: O Sangue do Olimpo
Autor(a): Rick Riordan
Versão: Atualizada
Categoria: Ficção
Formato: PDF
Lançamento: 2014
Idioma: Português
Licença: Shareware
Download: Edição Digital

Sinopse:

No desfecho da série Os heróis do Olimpo, os tripulantes gregos e romanos do Argo II têm feito progresso em suas constantes missões, mas ainda não estão nem perto de vencer a sanguinária Mãe Terra, Gaia. Os gigantes estão de volta — mais fortes do que nunca —, e os semideuses precisam impedi-los antes da Festa de Spes, momento em que Gaia planeja despertar, derramando o sangue do Olimpo.
Para piorar, visões frequentes da terrível batalha no Acampamento Meio-Sangue assombram os sete semideuses. A legião romana do Acampamento Júpiter, comandada por Octavian, está se aproximando das fronteiras do acampamento grego. Por mais que seja tentador usar a Atena Partenos como arma secreta contra os gigantes, eles sabem que a estátua é necessária em Long Island, onde talvez consiga impedir uma guerra entre os acampamentos.
A Atena Partenos irá para o oeste, enquanto o Argo II segue para o leste. Os deuses, ainda sofrendo com a dupla personalidade, não podem ajudar. A viagem para Atenas é perigosa, mas não há outra opção. Eles já sacrificaram muito para chegar onde estão. E se Gaia despertar, será o fim.

Resenha, por Marcky

Essa saga marcou minha vida... literalmente. Me fez conhecer muitas novas histórias, contos e deuses. De "O Ladrão de Raios" à "O Sangue do Olimpo" me identifiquei, me apaixonei, fugi desse mundo tedioso que chamam de "mundo real". Sério. Hoje eu me arrependo de não ter fechado o livro quando o Percy mandou. Quando eu vi aquilo, pensei "po... já comprei o livro... e além do mais, deve ser só para deixar agente curioso e tals" mas me arrependo mesmo. Nunca imaginei que me envolveria tanto assim, que meus sentimentos todos iriam para o livro, que toda minha vida social se resumiria a essa saga. A Serie em si é boa; aventuras, dramas, mistérios, romances, e claro,muitas mortes, desejadas ou não. Você se envolve com o personagem, você o ama, você o entende, você...você...você chora em sua morte, você entra em luto, você quer matar o Rick Riordan por ter feito uma besteira dessas, você quer parar de ler essa porcaria de livro... mas você não consegue. Você quer ver o final... não você não quer... você precisa. Mas quando a saga acaba... você quer mais, muito mais, você não quer que acabe, mas nada nessa vida miserável é eterno, e você chora quando vê que acabou, você fica com raiva... mas no fundo fica feliz, pelos personagens e seus finais felizes -ou não- e por sentir que está livre. Livre dessa droga, não droga tipo 'que saga ruim', droga do tipo cocaina mesmo! Isso é viciante. Porra!! Por quê me sinto tão mal com o fim de uma porcaria de um livro? É só um livro!!Não, não é só um livro, não mais. Virou minha vida.
E junto com a saga, tenho a impressão que minha vida acabou.

"O Sangue do Olimpo, por Rick Riordan "

Baixar O Sangue do Olimpo
  • Livro: O Sangue do Olimpo
  • Editora: Intrínseca
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.