"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Outlander - A Viajante do Tempo, por Diana Gabaldon

E se o seu Futuro Fosse o Passado?

Outlander - A Viajante do Tempo, por Diana Gabaldon
Livro: A Viajante do Tempo
Autor(a): Diana Gabaldon
Versão: Atualizada
Categoria: Ficção
Formato: PDF
Lançamento: 2014
Idioma: Português
Licença: Shareware
Download: Edição Digital

Sinopse:

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Resenha, por Caroline

Lá estava eu, me sentindo "órfã" após o término de uma trilogia incrível e arruinada para qualquer estória que não fosse, oh!, tão magnífica quanto aquela! Lia uns e outros e, mesmo gostando, sentia falta de algo grandioso. Um belo dia não tão belo assim, pois esse livro foi dificílimo de encontrar resolvi escutar as recomendações de umas amigas e ver o que de tão bom tinha em Outlander. Tudo que eu sabia era que a moça caía 200 anos no tempo, mais nada.
Primeira página: Inverness. Ponto. Ganhou-me! Se você é alucinada pela Escócia como eu, vai enlouquecer. Se não é, vai ficar.
A inglesa Claire, enfermeira durante da II Guerra Mundial, casou-se com Frank Randall, um professor universitário, pouco antes do início da Guerra, que logo os separou. Após a guerra e novamente reunidos, seguiram para Inverness - norte da Escócia. Frank era fascinado por história e por seus antepassados. Certo dia, Claire vê uma cena esdrúxula e um tanto mística em Craigh na Dun - uma espécie de Stonehenge fictícia, um círculo de pedras misterioso - e resolve retornar ao local e ver se poderia encontrar algo por lá que explicasse tal cena. E é aí que tudo começa.
Claire passa por uma pedra, como uma fenda no tempo, e surge cerca de 200 anos antes, em 1743, no mesmo local, com as mesmas roupas que usava. Os homens das Highlands que a encontram não entendem quem é aquela mulher. Uma prostituta? Uma espiã? Uma bruxa? Na dúvida, levam Claire até que descubram quem ela realmente é. Eis que surge Jamie, e se seu coração pulsa e você precisa de ar para viver, anote minhas palavras: você vai cair de amores por Jamie, muito! E você vai sofrer por ele, tanto, tanto...

"Outlander - A Viajante do Tempo, por Diana Gabaldon"

Baixar A Viajante do Tempo
  • Livro: A Viajante do Tempo
  • Editora: Saída de Emergência
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.