"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Portas Abertas, por Aline Campbell

Três Meses na Europa sem um Centavo no Bolso!

Portas Abertas, por Aline Campbell
Livro: Portas Abertas
Autor(a): Aline Campbell
Categoria: Aventura
Formato: PDF - Páginas: 280
Publicado: 20/11/2014
Atualização: 31/03/2015
Idioma: Português/Brasil
Licença: Gratuita/Integral
Download: Edição Digital
Versão Impressa: Comprar
Você consegue se imaginar viajando à Europa sem levar nenhum dinheiro ou cartões de crédito, e ainda assim conhecer vários países, se alimentar bem e ter um local confortável e seguro para dormir?
Pois, aos 24 anos de idade, decidi que iria conhecer a Europa sem levar comigo nem um centavo, nem mesmo para emergências - e com uma mochila bem pequena.  Assim, transmitir ao mundo a mensagem de que o mais importante, seja numa viagem ou em nosso cotidiano, não são coisas materiais, mas sim as pessoas que conhecemos e as histórias que vivenciamos ao longo do caminho.
Publicidade
Produção: Rede Record/Youtube

Aline diz que quer que o livro inspire outras pessoas a irem atrás de seus desejos e mostrar que “o mundo não é tão ruim ou perigoso como pensamos”. "Quero levar adiante a ideia de que positividade atrai positividade, de que quando respeitamos as diferenças, confiando em um mundo melhor, conseguimos levar uma vida mais leve, sincera e feliz”
Baixar Portas Abertas
  • ISBN: Em Trâmite
  • Editora: Independente
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.