"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

A Transformação de Raven, por Sylvain Reynard

A transformação de Raven marca o início da série Noites em Florença, cujos personagens foram apresentados em O príncipe das sombras.

A Transformação de Raven, por Sylvain Reynard
Livro: A Transformação de Raven
Autor(a): Sylvain Reynard
Versão: Atualizada
Categoria: Ficção
Formato: PDF
Lançamento: 2015
Idioma: Português
Licença: Shareware
Download: Edição Digital

Sinopse:

Florença, o berço do Renascimento. Um lugar culturalmente fervilhante, perfeito para quem quer esconder segredos ou está em busca de uma segunda chance. Como a doce Raven, que se muda para a cidade na tentativa de esquecer os traumas do passado e se dedicar à sua maior paixão: a restauração de pinturas renascentistas.
Um dia, voltando para casa do trabalho na Galleria degli Uffizi, sua vida muda para sempre. Ao tentar evitar o espancamento de um sem-teto, Raven é atacada. Sua morte parece iminente, mas seus agressores são impedidos e brutalmente assassinados. Assustada e prestes a perder os sentidos, ela só consegue vislumbrar uma figura sombria que sussurra: Cassita vulneratus.
Ao despertar, Raven faz duas descobertas perturbadoras: uma semana se passou desde o ocorrido e ela se transformou por completo. Quando volta ao trabalho, mais uma surpresa: alguém conseguiu burlar o sofisticado sistema de segurança da galeria e roubar a inestimável coleção de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia.
Em busca da verdade, Raven cairá diretamente nos braços do Príncipe de Florença – tão belo quanto poderoso, tão sedutor quanto maligno –, que lhe apresentará um submundo de seres perigosos e vingativos, cujas leis ela precisa aprender depressa se quiser se manter viva e salvar os que a cercam.

Resenha, por Jaqueline

A Transformação de Raven é o primeiro livro da nova série Noites em Florença, da mesma autora da trilogia de O Inferno de Gabriel. Também faz parte dessa nova série o conto O Príncipe das Sombras que antecede A Transformação de Raven.
O Príncipe das Sombras é como uma ‘ponte’ entre as duas séries, pois tem inicio em A Redenção de Gabriel. Sou muito tendenciosa quando se trata de falar dos livros da Sylvain Reynard. Considero todos os livros da trilogia de O Inferno de Gabriel os livros da minha vida. Então, quando comecei a ler O Príncipe das Sombras eu já estava apaixonada e achando tudo lindo e perfeito, porque o Gabriel e a Julia fazem parte da historia. Muito amor! A nova série se passa em Florença (dãaaaa) e envolve seres sobrenaturais. Somos apresentados ao Príncipe do submundo, do principado de Florença. Ele é um dos ‘antigos’, que é como eles chamam os vampiros mais velhos. Sim! Foi isso que você leu. É uma historia de vampiros (amei!). Ninguém tem certeza, mas se estima que ele tenha mais de 800 anos. Os vampiros têm vários inimigos, inclusive humanos conhecidos como caçadores que matam vampiros pelo seu sangue. Eles também têm vários ‘super poderes’, do tipo Jedi: ‘Estes não são os droids que você está procurando’. Rrsrs Muito show! confira a resenha resenha completa: http://www.livroselacosdefita.com

"A Transformação de Raven, por Sylvain Reynard"

Baixar A Transformação de Raven
  • Livro: A Transformação de Raven
  • Editora: Arqueiro
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.