"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Diário de Uma Paixão, por Nicholas Sparks

Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.

Diário de Uma Paixão, por Nicholas Sparks
Livro: Diário de Uma Paixão
Autor(a): Nicholas Sparks
Versão: Atualizada
Categoria: Romance
Formato: PDF
Lançamento: 2010
Idioma: Português
Licença: Shareware
Download: Edição Digital

Sinopse:

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."  Noah Calhoun
Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida...
O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.

Resenha, por Thamires Cristina

É um romance lindo e fofo, uma história emocionante amei demais, recomendo para quem é fã de romances como eu! Alias Nicolas Sparks é sempre perfeito!

"Diário de Uma Paixão, por Nicholas Sparks"

Baixar Diário de Uma Paixão
  • ISBN: 8563219200
  • Editora: Novo Conceito
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.