"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Já Tentei de Tudo!, por Isabelle Filliozat

Toda Criança faz Manha?

Já tentei de tudo!, por Isabelle Filliozat
Livro: Já tentei de tudo!
Autor(a): Isabelle Filliozat
Versão: Atualizada
Categoria: Auto Ajuda
Formato: PDF
Lançamento: 2015
Idioma: Português
Licença: Shareware
Download: Edição Digital

Sinopse:

Se você tem filhos com idade entre 1 e 5 anos, sabe que se jogar no chão do shopping, não querer tomar banho, fazer birra na hora de dormir, recusar-se a comer e ter crises de choro nas lojas de brinquedo são situações bastante comuns.
E, se você acha que já tentou de tudo para melhorar o comportamento das crianças e não obteve sucesso, talvez esteja na hora de olhar para elas de uma maneira diferente. Em vez de repreendê-las, que tal tentar entendê-las?
Neste livro, a psicoterapeuta Isabelle Filliozat mostra que a pirraça – em geral vista como manifestação de má vontade, desobediência, insolência ou mesmo falta de educação – é, na verdade, a única maneira que as crianças conhecem de expressar suas emoções e suas necessidades.
Com a ajuda das ilustrações de Anouk Dubois, Isabelle ensina os pais a lidar com as dificuldades do dia a dia e a atravessar sem traumas esse período em que seus filhos precisam tanto de orientação e disciplina quanto de atenção e carinho.
Compreender os sentimentos, os desejos e as frustrações que estão por trás do mau comportamento das crianças fará toda a diferença no relacionamento de vocês – elas se tornarão menos manhosas e você se livrará da sensação de viver à beira de um ataque de nervos.

"Já tentei de tudo!, por Isabelle Filliozat"

Baixar Já tentei de tudo!
  • Livro: Já tentei de tudo!
  • Editora: Sextante
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.