"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Antes que o Mundo Acabe, por Ana Luiza Azevedo

Este foi o filme premiado como melhor figurino, direção de arte, direção, trilha musical e fotografia do II Festival de Paulínia em 2009.

Antes que o Mundo Acabe, por Ana Luiza Azevedo
Livro: Antes q. o Mundo Acabe
Autor(a): Maureen Child
Versão: Atualizada
Categoria: Cinema
Formato: PDF - Páginas: 250
Publicado: 25/04/2015
Idioma: Português
Licença: Gratuita
Download: Edição Digital
Uma produção da Casa de Cinema de Porto Alegre e o primeiro longa-metragem de uma consagrada diretora de curtas, Ana Luiza Azevedo. Foi também ela quem escreveu o roteiro ao lado de Paulo Halm (Olhos Azuis), baseado numa novela infantojuvenil homônima do escritor gaúcho Marcelo Carneiro da Cunha, que já vendeu mais de 50 mil exemplares. A história gira em torno de um garoto de 15 anos chamado Daniel /Pedro Tergolina, seus problemas com um amigo acusado de roubo, uma namorada incerta e o pai que não vê há 15 anos.
Publicidade
É a história de um reencontro de pai com filho, de um rito de passagem, a descoberta de que o mundo é muito maior do que se pensa, ainda mais quando somos adolescentes. A história se passa numa cidadezinha fictícia do Rio Grande do Sul, que lhe dá um clima romântico e campestre, mais fotogênico, romântico e alegre.
Baixar Antes que o Mundo Acabe
  • ISBN: Em Trâmite
  • Editora: Gov - Imprensa Oficial
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.