"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Facebook para Educadores, por Linda Fogg Phillips

Atualmente, o Facebook desempenha um grande papel nas vidas de milhões de alunos. Vocês podem se perguntar: Isso é bom  ou ruim para os educadores?

Facebook para Educadores, por Linda Fogg Phillips
Livro: Facebook para Educar.
Autor(a): Linda Fogg Phillips
Versão: Atualizada
Categoria: Redes Sociais
Formato: PDF - Páginas: 018
Publicado: 22/04/2015
Idioma: Português
Licença: Gratuita
Download: Edição Digital
Tradicionalmente, os educadores ajudam pais a ensinar jovens como se comportar adequadamente em relação aos outros. Agora,  com a explosão da mídia social, os educadores podem fazer parte de uma conversa mais ampla com os jovens sobre a cidadania  digital e o comportamento on-line. Falaremos mais sobre o que significa cidadania digital na seção 4. Como educadores, vocês  podem instruí-los a usar a Internet de forma segura, ética e responsável.
Publicidade
Como vocês, ficamos sabendo de novos relatórios que levantam questões sobre o uso inadequado de tecnologias digitais, incluindo  sites de redes sociais. É compreensível que vocês possam estar desconfiados sobre como a mídia social está afetando seus alunos  ou preocupados sobre como a nova tecnologia está mudando sua sala de aula. Vocês podem estar se perguntando se há uma  maneira de canalizar o entusiasmo que os alunos têm com sites como o Facebook para cumprir as metas educacionais.
Baixar Facebook para Educadores
  • ISBN: Em Trâmite
  • Editora: Unicamp
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.