"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Noites Sombrias, por Raquel Pagno

Medo, arrepios, náuseas, ódio ou até mesmo risos. Um bom conto de terror causa sensações e sentimentos diversos no leitor.

Noites Sombrias, por Vários
Livro: Noites Sombrias
Autor(a): Marcos de Souza
Autor(a): Natalia Araújo
Autor(a): Raquel Pagno
Versão: Atualizada
Categoria: Literatura Brasileira
Formato: PDF - Páginas: 245
Publicado: 08/04/2015
Idioma: Português
Licença: Gratuita
Download: Edição Digital
Quando a noite cai e os deuses perversos saem às ruas, o sangue dos mais temerosos congela nas veias, o coração para e alma esmorece. São nas noites sombrias que o maiores pesadelos se concretizam, que os terrores saem dos filmes e que a morte vaga livremente.
O barqueiro está te esperando, as portas do abismo se abrem e te convidam a entrar. Aceite nosso chamado, desbravador incauto, o Anjo Negro e muitos outros te esperam, com suas inspirações macabras, no Vale da Morte.
Publicidade
Uma história trabalhada na medida certa sempre mexe com as pessoas. Para o bem ou para o mal. Quantas vezes, ao lermos uma narrativa, não nos pegamos com os olhos cheios de lágrimas? Ou ao acabarmos uma cena mais pesada, não sentimos um mal-estar estranho, incômodo, que nos deixa com o peito apertado e a respiração ofegante... 
Baixar Noites Sombrias
  • ISBN: Em Trâmite
  • Editora: Independente
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.