"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

O Dragão Renascido, por Robert Jordan

O Dragão Renascido, por Robert Jordan
Livro: O Dragão Renascido
Autor(a): Robert Jordan
Versão: Atualizada
Categoria: Ficção
Formato: PDF - Páginas: 039
Publicado: 16/08/2015
Idioma: Português/Brasil
Licença: Shareware/Parcial
Download: Edição Digital
Conforme a roda gira, as Eras vêm e vão, deixando lembranças que desvanecem e se tornam lendas. Como a que diz que, quando as forças do Tenebroso, poderosíssimo ente do mal, se reerguerem, o poder de combatê-las renascerá em um único homem, o Dragão, que poderá derrotar as forças das sombras em definitivo.
Publicidade
Ao final de “O olho do muno”, o primeiro livro da série, o jovem Rand descobre que é capaz de manipular o poder da Roda do Tempo e que ele talvez seja a reencarnação do Dragão.
Agora, no terceiro volume da saga, Rand decide que chegou a hora de seguir seu caminho e descobrir se ele é realmente o Dragão Renascido. Para tanto, ele vai à cidade de Tear, para testar uma das antigas profecias: caso ele consiga empunhar Callandor, a Espada Que Não Pode Ser Tocada, ele terá provas de que é a reencarnação de Lews Therin Telamon. Mat é levado para Tar Valon, onde precisa ser Curado, mas a presença de feiticeiras infiltradas que servem às forças do Tenebroso põe todos em perigo. Enquanto isso, Perrin e Moiraine partem para Tear, em busca de Rand, na esperança de que ele aceite orientação da feiticeira.

Baixar O Dragão Renascido
  • ISBN: 978-85-8057-601-6
  • Editora: intrínseca
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.