"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Depois de Você, por Jojo Moyes

Depois de Você, por Jojo Moyes
Livro: Depois de Você
Autor(a): Jojo Moyes
Versão: Atualizada
Assunto: Ficção
Formato: PDF - Páginas: 012
Lançamento: 29/12/2015
Idioma: Português/Brasil
Licença: Gratuita/Integral
Download: Edição Digital
Em Depois de você, sequência de Como eu era antes de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto.
Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fieldin.

Publicidade
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece estar se encaixando, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente. Depois de muito tempo, esse livro chegou. Conheci Lou e Will, quando Como Eu Era Antes de Você mal tinha acabado de ser lançando no UK. Li a sinopse e me encantei na hora, pois veja bem, como uma pessoa poderia mudar tanto a vida de outra?
E tive minha resposta dentro de alguns dias. Confesso, quando descobri a decisão do Will, eu não aceitava. Ele tinha tudo, mesmo depende daquela cadeira, ele tinha uma ''boa vida''. E foi aí, que no auge da minha raiva, eu abandonei o livro. Não aceitava de forma alguma que ele iria fazer aquilo. Esqueci . Cerca de poucos anos depois, o livro teve lançamento previsto no Brasil.
E eu pensei: talvez seja agora que eu termine de entender o porque Will haveria escolhido aquele caminho. Porém, levei 1 ano desde o lançamento do livro, para conseguir passar das páginas que me deixaram furiosa. Li. Chorei. Chorei por é apenas uma ficção. Não aceitava de forma alguma, ele tinha um futuro a se pensar, e não tá justo com a Lou. Mas acontece que antes de conhecermos bem um pessoa, nós apenas a pré julgamentos. Não nos importamos em chegar ao fundo, em conhecer melhor a pessoa. Apenas fizemos aquilo que obtemos em primeira mão. E daí, Jojo vem com uma inesperada sequência.
O coração chega deu uma parada. Depois de Você nos diria o que teria acontecido com a maravilhosa Lou Clark. E eu li. Mais uma vez eu me rendo as letras de Jojo Moyes. Li, e vi que para aqueles que precisam viver com a condição de seus amores, amantes e amigos, é de um todo, um grande fardo para de carregar. Fiquei feliz por ver que Lou achou um caminho. Mesmo não estando presente, Will lhe deu uma lição final, que às vezes é uma ultima motivação de vida. Lou enfrentou mais um desafio. E venceu. Quero terminar essa resenha, com um desabafo. ''Como Eu Era Antes de Você'' não é apenas um livro qualquer, com uma fórmula mágica do sucesso barato. Ele tem o poder de ensinar coisas como amar, níveis de felicidades, compaixão, transformações e acima de tudo: aceitação e perdão.
Baixar Depois de Você
  • ISBN: 978-85-8057-864-5
  • Editora: Intrínseca
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.