"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade."
Elaine Sekimura

Um Presente da Tiffany, por Melissa Hill

Simon Vs. a Agenda, por Becky Albertalli
Livro: Simon Vs. a Agenda
Autor(a): Becky Albertalli
Versão: Atualizada
Assunto: Romance
Formato: PDF - Páginas: N/A
Publicação: 19/01/2016
Lançamento: 22/02/2016
Idioma: Português/Brasil
Licença: Shareware/Parcial
Download: Edição Digital
Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora. Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial - um anel de noivado para Vanessa.

Publicidade
vanessa a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto. A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava.
Download: O PDF do primeiro capitulo ainda não Disponível
Status Parcial: Aguardando Finalização da Equipe Editorial
  • ISBN: 978-85-8057-871-3
  • Editora: Intrínseca
Importante Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Ótimo desempenho
  • Fácil de ser utilizado
  • Baixo consumo de recursos do dispositivo
Importante Contras
  • Para melhor performance necessita de um dispositivo compatível
  • Interface sem muitos recursos gráficos
Requisitos: Este livro foi desenvolvido para os dispositivos iOS, Readers e alguns recursos podem não funcionar como planejado com um mouse ou trackpad. Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 ou um Kindle.